Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+2
100
Marcão SP
6 participantes

 :: PESCA

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Marcão SP Qua Fev 16, 2011 11:50 am

Ola amigos,

Meu nome é Marco, Marcão na verdade, todos me chamam assim...hehe

Sou de São Paulo e tenho muita coisa em comum com esse forum, adoro Pescar, mas tambem, coincidentemente ou não, adoro Bike e ja pesquei e gosto de caiaques tambem...

Fui o ano passado(no carnaval) e vou esse ano tambem para São Miguel do Milagres-AL e pretendo continuar a ir nos proximos anos .......tenho um casal de amigos q moram la. Assim, queria fazer boas pescarias por la

Cheguei até aqui (no Forum) atravez do Rafel Monteiro que eu ja tinha visto em outros foruns (assim como ja tinha visto muitas vezes tambem o 100).

Estou aqui para tentar aprender sobre a pescaria de artificiais nessa região, ja que ano passado quase não consegui pescar la por falta de informações.
E ajudar no que eu puder tambem, é claro !

Aqui em São Paulo, tenho mais oportunidades de pescar o Black Bass, peixe que gosto muito e pesco bastante, quase todos fins de semana.
Mas como pesco a bastante tempo, ja fui pra varios lugares do Brasil, como Telles Pires, São Benedito, Pantanal, Amazonia, Ilha Bela, Ubatuba e até fora do Pais, na Argentina q fui em setembro de 2010 e adorei !

Ja conversei com o Rafel e estamos marcando uma pescaria em Recife, espero que de certo...hehe...né Rafael ??!!!

Estarei em S Miguel no carnaval, acho q de 6 a 14 de março. Pretendo fazer essa pescaria em Recife q citei acima com o Rafael e tambem pescar quase todos dias por minha conta la em S. Miguel, tanto nos recifes, quanto no mangue. Estou aberto para sugestões tambem.
Meus amigos la tem Caiaques e até uma lanchinha dessas de passeio, sem bordas, que tem muito por ai.

Assim, quem puder me ajudar dando dicas da região eu agradeço muito ( o Rafael ja vem me ajudando bastente tambem) e , se alguem quiser chegar la em S. Miguel pra tentarmos alguma pescaria, sera muito bem vindo.

Sei que o perido do Carnaval é mais complicado, mas é a epoca que eu posso ir...hehe

Acho que é isso.

Peço Licença a todos e mando um grande Abrax.

Marcão SP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  100 Qua Fev 16, 2011 5:38 pm

Ae Marco, seja bem vindo.
Você vai endoidar quando pegar seu primeiro tarpon, isto é, se é que ainda não pegou.
No que puder ajudar, pode contar comigo. E se quiser pedalar por aqui é só avisar.
Abração,
100
100
100

Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 60
Localização : Recife

http://www.pescacommosca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Marcão SP Qua Fev 16, 2011 6:16 pm

Obrigado pela recepção 100. (pode te chamar assim msm né? rs)

Não, ainda não peguei um Tarpon. Conto com vcs ai pra me ajudar a resolver esse "probleminha" hehe
Vi uns videos de vcs que me deixou maluco aqui...

Pretendo sim contar com a ajuda do pessoal ai, pois p mim q sou de fora, ano passado foi mto dificil saber onde e como pescar. A principio parace q todos lugares são otimos pra pescar...kkk... o litoral da região é maravilhoso né...e em tds recifes, pra quem é de fora, parece q é bom de peixes...mas num é bem assim né...tem umas manhas...rs

Adoraria pedalar tambem (apesar que tenho mais corrido que pedalado), mas não sei se vai dar tempo pra isso...ja q fico só uma semana e tenho q pescar tambem...rs

Inclusive 100, vou te mandar uma MP sobre Bike.

Abrax.

Marcão SP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Rafael Monteiro Qua Fev 16, 2011 11:25 pm

Seja bem vindo Marcão! Com aquelas dicas que te passei, acho que vai da certo!
Rafael Monteiro
Rafael Monteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 39
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Bruno Oguro Qui Fev 17, 2011 8:58 am

Bem vindo Marcão!!!!
vc está se informando com os kras certos....eu que diga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs
Bruno Oguro
Bruno Oguro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 41
Localização : Paranaíta - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Marcão SP Qui Fev 17, 2011 10:19 am

Valeu Bruno e Rafael muito obrigado .

Realmente com as Dicas q o Rafael me passou ontem acho q vai facilitar muito...hehe...o cara me falou tudo e mais um pouco.

Os Tarpons que me esperem...hehehe...

Valeu Rafael...obrigadão cara, ajudou muito com certeza !!!

Ja sei como pescar la em S. Miguel....acho q vai ser muito bom...
Mas tambem vou, logo depois do carnaval, fazer umas tentativas ai em Recife...espero encontra-los ai.

Obrigado pessoal, pela recepção....

Abrax.

Marcão SP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  DanielMelo Qui Fev 17, 2011 4:06 pm

Bem vindo Marcão.

Pegar tarpons é com eles. Os caras são experts.

Abraço.
DanielMelo
DanielMelo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  pedrognunes Sex Fev 18, 2011 8:18 am

Seja bem vindo a um point de pesca que é uma beleza e inacreditável. Na realidade não é um point, saão vários e bastante próximos. Você mesmo vai confirmar, pois por aqui saem bons peixes e da beira mar. O Rafael Monteiro e o 100 é sem dúvida nenhuma os caras que vão te ajudar um bocado, pois eles manjam de tudo na pescaria com iscas artificiais. Um abraço.
pedrognunes
pedrognunes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Marcão SP Sex Fev 18, 2011 11:02 am

Obrigado Daniel e Pedro,
pelo que ja conversei com eles, ja deu pra notar q sabem das coisas......
Me deram dicas preciosas e to bem animado...
Tenho certeza q vou querer voltar sempre.....mas isso eu ja quero mesmo se não tivessem peixes...kkk
O Nordeste e Norte são Show de Bola !!!


Abrax e muito obrigado pela boa recepção pessoal !

Marcão SP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: PESCA

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos