Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição 193 da revista Pesca e Companhia

+3
Fábio Nunes
Rafael Monteiro
viviane
7 participantes

 :: PESCA

Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  viviane Ter Jan 04, 2011 9:35 pm

Prezados,

Objetivando divulgar, preservar, fortalecer e principalmente inserir Pernambuco e o Nordeste no cenário Nacional da Pesca, como um importante pesqueiro rico em espécies esportivas, estamos desenvolvendo um trabalho de divulgação do nosso potencial pesqueiro, ainda desconhecido por grande parte dos pescadores brasileiros.
Este projeto já rendeu bons frutos ao ser abraçado pela Revista Pesca & Companhia, o que mostra que o Nordeste tem espaço nas grandes mídias nacionais da pesca. Deste fato, concluímos que o Nordeste não deve se limitar apenas a falar de si mesmo e para si mesmo. Deve sim falar para todo território nacional, sem preconceito de regionalismo, cultura e afins.
Afinal, vale a máxima, para pegar bons peixes, basta pescar. E se aqui existem bons peixes, bora divulgar! Que o interesse para divulgação existe.
Então, caríssimos, a Revista Pesca & Companhia publicou nesta edição de janeiro, a primeira matéria de 2011 assinada por Sergio E. Marchioni, sobre uma pescaria de tarpons em Recife. Que esta reportagem sirva para despertar o cuidado e o respeito para com a pesca amadora no nosso Brasil.

Um abraço

Equipe Recife Aventura
viviane
viviane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  Rafael Monteiro Ter Jan 04, 2011 9:54 pm

Sabias palavras Viviane! Isso mesmo.... divulgar e preservar esse potencial.
Rafael Monteiro
Rafael Monteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 39
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  viviane Qua Jan 05, 2011 8:46 am

Olá Rafael,

Sem dúvidas, acima de tudo o comprometimento com a preservação. E vcs são bons exemplos dessa consciência.

Na oportunidade, te parabenizo pelo belo peixe capturado em BV.

Viviane
viviane
viviane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  Fábio Nunes Qua Jan 05, 2011 10:18 am

Maravilha!!!

Sabias palavras Viviane, Pernambuco assim como o NE está precisando divulgar todo o seu potencial, sabemos que não há outra região no nosso país com a capacidade que temos em termos de pesqueiros e qualidade de peixes. Moramos em um paraíso da pesca, e está mais do que na hora de mostrarmos ao Brasil e ao mundo o que temos de melhor. Como sempre falo, pesqueiros nós temos e mão de obra qualificada idem, portanto, mãos a obra. Podem contar comigo para uma maior divulgação do nosso esporte querido junto a nossas águas.

Estou louco para comprar o meu exemplar e apreciar a matéria do nosso amigo 100.

Abraços a todos.
Fábio Nunes
Fábio Nunes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  Fábio Nunes Qua Jan 05, 2011 10:32 am

Alguém sabe dizer se já está nas bancas daqui????????????
Fábio Nunes
Fábio Nunes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  Rafael Monteiro Qui Jan 06, 2011 9:09 pm

Nada ainda Fabinho... pelo menos aqui em Fortaleza Não chegou!
Rafael Monteiro
Rafael Monteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 39
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  DanielMelo Seg Jan 10, 2011 5:09 pm

Muito BOOOOM!
A primeira matéria de muitas. Parabéns 100.
DanielMelo
DanielMelo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  100 Ter Jan 11, 2011 8:24 am

Essa é a primeira na revista Pesca e Companhia.
Já publiquei outras matérias, divulgando Pernambuco inclusive uma de Boa Viagem em outra revista de pesca há uns dois ou três anos atrás.
É muito importante mostrar o potencial pesqueiro do nordeste, pois assim se atrai turistas e com eles investimento no setor.
Abraços,
100
100
100

Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 60
Localização : Recife

http://www.pescacommosca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  João Ter Jan 11, 2011 10:13 am

Já esta nas bancas?

João

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  100 Ter Jan 11, 2011 10:15 am

João,

Pelo que sei, até ontem não. E, segundo me informaram na livraria Cultura, deve chegar ainda essa semana.
Em São Paulo saiu dia 3.

Abraço,

100
100
100

Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 60
Localização : Recife

http://www.pescacommosca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  João Ter Jan 11, 2011 10:19 am

Blz 100, quero ver o seu topico la!

http://revistapescaecompanhia.uol.com.br/edicoes-da-revista/edicao.aspx?e=193

la no finzinho da página tem comentando sobre o topico! Very Happy

João

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  Rafael Monteiro Ter Jan 11, 2011 7:18 pm

Comprei a minha hoje! Excelente matéria 100. As fotos ficaram muito boas também... Parabéns a todos envilvidos.
Rafael Monteiro
Rafael Monteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 39
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  100 Ter Jan 11, 2011 8:24 pm

Valeu, meu velho.
Parabéns para todos nós que, apesar dos percalços, continuamos focados na divulgação da pesca esportiva em águas nordestinas. Mostrando para todos o potencial imenso que temos por aqui.
Tenho certeza que com esse trabalho conseguiremos atrair mais turistas, divisas e principalmente investimentos para o setor.

Abraço e obrigado a todos,
100
100
100

Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 60
Localização : Recife

http://www.pescacommosca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  pedrognunes Qua Jan 12, 2011 9:53 pm

A matéria publicada na Revista Pesca e Companhia ficou sensacional. Parabéns Sérgio pela leveza dos comentários e a objetividade conseguida. As fotos ficaram nota mil (sou suspeito em falar, não acha?). Parabéns também a Viviane pelo comentário inteligente, para não copiar o amigo Rafael Monteiro, sábio. São pessoas como vocês que engradecem um esporte tão pouco divulgado e tão pouco entendido pela maioria, basta comparar o que se faz aqui no Brasil e o que se faz nos Estados Unidos, por exemplo. Mas não é por isso que temos que baixar a cabeça, pelo contrário, temos que cada vez mais divulgar o pesque e solte, fortalecendo toda uma estrutura ainda adormecida, que muitos ainda não enchergaram, pricipalmente aqueles que têm nas mãos o poder da transformação mais rápida. Não vou me estender muito, mas todos estão de parabéns.
pedrognunes
pedrognunes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  100 Qui Jan 13, 2011 7:56 am

Muito obrigado pelas palavras. E elas, na verdade, são para todos nós, pois fazemos parte desse processo de divulgação da pesca.
Posso dizer que é um prazer imenso poder pescar com vc e com seus filhos.
Abraço,
100
100
100

Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 60
Localização : Recife

http://www.pescacommosca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  viviane Dom Jan 16, 2011 4:39 pm

Sergio,

Sempre fui fã das suas pescarias e das sua matérias, parabéns. Obrigada por adotar PE com tanto carinho.
Parabéns, aos pescadores Pedro, Rafael e Fábio que estiveram envolvidos nesse projeto.
Parabéns aos fotógrafos Rafael Nunes e Roberto, lindas fotos!!

Agora pessoal, como aprendiz de pescadora hehehe, quero ver mais matérias repleta de belos peixes. Estou no aguardo!!! rsrs

Abraços
Viviane


viviane
viviane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  Fábio Nunes Seg Jan 17, 2011 2:58 pm

Obrigado Viviane.

E vamos pescaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar... FErrar peixe o verão inteiro!!! Cool
Fábio Nunes
Fábio Nunes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 193 da revista Pesca e Companhia Empty Re: Edição 193 da revista Pesca e Companhia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: PESCA

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos